segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quem sou eu?!

Só mais um verniz! É o que eu penso ao sair de casa, mas acabo por trazer pelo menos mais um ou dois :)
Sou a Anita, designer interessada em fotografia,  roupa, costura, tricot, crochet, artesanato, acessórios e em especial vernizes. Sempre gostei de pintar as unhas, tinha alguns vernizes mas foi este ano que o vício me “atacou”, no meio de uma pesquisa sobre fotomontagem vi umas imagens de vernizes e de blog em blog lá fui…
Tenho vernizes das seguintes marcas: Andreia, Carlos Santos, Jandaia, Risqué, Cliché, Yes Love, Impala, Colorama, Rimmel, Flormar, Sephora, Bourjouis, H&M, Essence, Basic, Ana Hickmann, Dermacélsia, Yssy, Yolizul, Yesensy, Easy Paris, Mulensa, Ivsty, Cloris…e talvez mais alguma!
Neste blog vou dar a conhecer os vernizes que gostaria de ter, que tenho, que uso e gosto e outros mais que provavelmente irei comprando.
Pretendo partilhar o meu interesse nos vernizes e assunto relacionados através da Fotografia. Espero que gostem e estejam à vontade para comentar, perguntar e aconselhar. Um brinde a este vício!

1 comentário:

  1. Obrigado Anita. Também já vi o teu blog e quando tiver um tempinho vou comentar e ver o que tens pra lá.
    O meu blog não é só sobre vernizes, é de tudo um pouco.
    Ah, se quisers e achares interessante o meu blog podes divulgá-lo ás tuas amigas. =b
    Fica bem
    Ass: Raquel

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...