terça-feira, 31 de maio de 2011

Verde | Cliché Khaki

Hoje estou de verde! Gosto muito de verdes nas unhas, mas não existe tantos tons como eu gostaria :) Andava eu nas minhas pesquisas de vernizes e fui dar ao blog Not Just Nails, e fiz uma encomenda com 3 tons de verde da Cliché que não encontrava perto de mim, este é um deles! (os outros são o Oliva e o Camuflado). Tenho que fazer mais uma encomenda! (passem por lá, é muito fácil fazer comprinhas)


É um verde seco, acho que apesar de ser verde tem um tom bastante discreto. Usei 3 camadas, mas talvez com a prática fique bem apenas com 2 (não tenho usado muito vernizes Cliché, apenas porque não encontro muitas cores).


E agora vou ficar a pensar em qual será a próxima cor...também aceito sugestões! Se houver algum verniz que gostariam de ver, mostro se o tiver ou encontro um blog que o mostre :)

kisses*quices

5 comentários:

  1. Ola Anita. Esse verde é lindo, completamente diferente do que já vi. Se gostas de verdes convido te a pesquisar o 107 da Andreia que é um verde água lindo e o you belong to me da Essence que é um pouco mais claro que o da Andreia. Esta semana vou pintar com essas duas cores e depois passa no meu blog para veres.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!!
    Andava eu a pesquisar o Khaki da Cliché e apareces tu!!! LOL!!!
    Achei mesmo engraçado!!
    Não tinha visto muitos destes teus posts iniciais!!
    Eu consegui encontrar estes três vernizes numa lojinha de chineses em Matosinhos, e trouxe-os logo comigo!! Mas ainda não experimentei!! Andava eu a ver se achava umas fotozinhas para ver se me decidia a pintar com ele ou não e lá está a Anita!!

    Muito bom e linda a cor!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. |Marta Azevedo| -> Olá!!!! lol pois é também já fiz algumas pesquisas e vou parar ao teu blog :)
    Por um lado ainda bem que os primeiros posts não são muitos vistos lol porque eu morria de vergonha e detestava ver as minhas mãos e andava a esfumar as fotos...lol...acho que já me habituei...pronto são as que tenho! Gosto das unhas mas as mãos nem por isso...manias, também tenho direito a elas não é?! ;oP

    Se quiseres faço um post com os três verdes, porque nestas fotos não dá para ver grande coisa :) Apenas usei o Khaki porque acho os outros muitos escuros para esta época mas são bonitos.

    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. Olá Anita!! Para já deixa-me dizer-te que não tens de ter vergonha nenhuma das tuas mãos!! são lindas!! Tanto as mãos como as unhas!!
    Se puderes eu gostava muito que mostrasses os três!!
    Ainda não os experimentei, e não tenho bem a percepção de como vão ficar!!
    Se não te der muito trabalho, faz um post sobre eles!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. |Marta Azevedo| -> Oh bem obrigada mas sabes que há sempre algo que implicamos connosco próprias :oD mas pelo menos já dou menos importância a esta mania!

    Então em breve faço um post com os verdes da Cliché...pelo que percebi os outros 2 resultam bem escurinhos mas também ainda não usei...vamos lá ver como se comportam na hora da verdade...talvez já amanhã!

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...