terça-feira, 28 de junho de 2011

Amarelo.Coral.Rosa Foscos | Yes Love 538.514.513

Venho mostrar as outras três cores que tenho dos Yes Love foscos. Podem ver o verde no post anterior.


O rosa e o coral estão com base por baixo e 2 camadas, o amarelo também tem base por baixo e 3 camadas (não fica super opaca mas bem é amarelo).

Luz artificial amarela
Luz artificial amarela
Flash
Gosto de todas as cores :)

As fotos foram tiradas à noite por isso pode não estar a cor mais real deles, aliás nem eu aqui com luzes amarelas vejo muito bem que tonalidades tem no rosa e no coral...posso dizer que o rosa parece um tom chiclete ou barbie e o coral parece um coral (cor de salmão um pouco escuro...não me parece ser muito laranja)!!! Lá está, no sol podem ter outra personalidade :oP

No geral gostei deles, pintam bem, 2 camadas cobrem a unha, secam rápido, ficam com um aspecto quase emborrachado (que eu até gosto)...até gostei do amarelo que precisa de mais uma camada ou de um branco por baixo!!!! (o espanto aqui é que este amarelo neon eu dizia que nem pensar mas gostei assim fosco).

E agora porque a Patrícia do blog Arco-Íris queria ver melhor as cores 513 e 514 deixo uma foto só deles os dois. Patrícia desculpa não ter fotos onde se veja melhor a cor :oS só agora à noite deu para fazer o teste. Espero que te ajude :) e se gostares que os encontres!


Digo mais uma vez que a cor do médio e do indicador são mais para o coral, não tão alaranjado como parece aqui...

Que tal? Eu gostei muito desta família de foscos da Yes Love :) Vocês encontram com facilidade?!

8 comentários:

  1. Adorei o rosa e o coral, mas nunca vi foscos aqui ao pé de mim, tenho um, mas foi de um sorteio que ganhei =D

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas!!! também quero! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. bem esse rosa é TCHAN!!!!!
    Amei! Acho que a colecção está muito bem conseguida!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita e comentários :)

    |Barbie Maria| -> Olá :) pois eu aqui também só vi no sítio onde comprei estes :( e desapareceram rápido! É uma pena porque eu acho que eles para além das cores bonitas até resultam bem...pode ser que apareçam mais desta família.
    *kisses*

    |drinha| -> Olá :) Bem-vinda! Estás como eu...rendida a todas, tive sorte de as apanhar, não as vejo em mais lado nenhum!
    *kisses*

    |Alexandra| -> Eles são todos tchan lolol e foram fotos de noite sem sol...imagina durante o dia!!! Já não me lembro muito bem das outras cores...a não ser de uns tons escuros de rosa e vermelho. Mas e vê-los?! Népias, foram-se praticamente todos!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. Olá linda!! Obrigada por teres mostrado os que eu pedi. Adorei!!
    Espero conseguir encontrá-los!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ah cá estão eles. Quando disse para os mostrares no outro post ainda não tinha visto este. Eu gostei dos 3!
    Também tenho esse problema com os vernizes corais, parecem sempre laranjas à noite :s
    Acho que nunca vi esses foscos à venda.
    ***

    ResponderEliminar
  7. |Patrícia| -> Olá Patrícia, de nada :) estou aqui para estas coisas com muito gosto! Eles são mesmo muito giros, vais gostar ao vivo...esperi que os encontres porque no geral parecem uma espécie rara :oS
    *kisses*

    |ana s.| -> Olá :) Pois eu percebi que não tinhas visto, mas não tem mal...por vezes também não alguns posts quando são muitos seguidos ou no mesmo dia :oD
    Os tons de coral são muito "transformers" eheh mas nós sabemos que nas unhas ficam bem!
    Não sei se é assim pelo país todo mas parece que não se encontram facilmente :( que pena...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. tenho dessa marca numa loja a porta de casa! se alguem procurar algum tom eu posso disponibilizar!

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...