terça-feira, 7 de junho de 2011

Castanho | Andreia 113

Ok, ainda ontem respondi num comentário que era difícil usar castanho e hoje mostro um castanho...que eu chamo de castanho seco (Existe o verde seco não é? Então podemos "secar" outras cores :op)!! Também penso nesta cor como cor de leite com muito Nesquik ou cor de café com uns pingos de leite!!! Não estive a medir a cor mas faz-me lembrar essas coisas :)
Falando mais a sério, acho que podemos dizer que é um castanho não muito escuro com algo de cinza à mistura.

rrrrrrrszsz e saí um batido de chocolate com café para as unhas
No sol e num ângulo estranho que só faz reflexos!
Com luz natural em sombra
No sol (a tentar bronzear-se!)
Bem...é bonito mas não sei consigo usar muitas vezes ou muito tempo...acho que o comprei mais para ficar com a consciência tranquila em como pelo menos tentei!
Mas para quem gosta destas cores menos coloridas é muito bom, é fácil de pintar, com duas camadas fica como na foto (completamente opaco), seca rápido e tem muito brilho!


Sirvam-se desta espécie de chocolate ou de café...

E agora vou mudar de cor, apetece-me algo mais alegre :) e vocês que cores estão a usar?

4 comentários:

  1. Olá!
    Achei lindo nas tuas unhas!
    Já tenho esta cor mas ainda não usei.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. |Anne|,
    Oi! Obrigado :)
    Se gostas de castanhos então é mesmo boa ideia usares...vais gostar!

    *kisses*quices*

    ResponderEliminar
  3. Aí está uma das cores que nunca usei,tenho castanhos mas ainda não usei,talvez por ser a cor que eu menos gosto,ao contrário do que diz o meu signo que me fica bem o castanho rsss,mas um dia vou usar,mais no Inverno:)

    ResponderEliminar
  4. |Sónia Cristina| -> Ora bem-vinda ao clube! Quase não tenho castanhos (em tudo...roupa, acessórios, vernizes...), e não se mesmo no inverno irei usar muito...mas este tom da Andreia foge para o acinzentado e até não desgosto de todo.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...