domingo, 5 de junho de 2011

Compras | Andreia em promoção...

Como disse ontem, aproveitei a promoção das lojas Carlos Santos nos vernizes Andreia para ir buscar mais umas cores que não tinha!

Números: 26 - 62 - 96 - 100 - 101 - 106
Cores: lilás metálico - lilás acinzentado - roxo escuro rosado - verde néon - rosa néon - laranja néon

O lilás 62 já conhecia e já mostrei aqui ontem. O outro lilás, o roxo e o rosa néon já andava de olho...o verde e laranja néon foi por vício :) porque não sei quando serei capaz de usar, acho que é uma questão de hábito não é?! Até gostava de lá ir buscar mais algum mas...qual?! Vou pensar melhor!

Bom final de fim-de-semana...toca a aproveitar estes dias de calor para testar as cores mais excêntricas!

*kisses*quices*

2 comentários:

  1. Olá,não tenho muitos Andreia,aliás só tenho 3 porque havia 3 cores que não encontrei noutras marcas,mas depois vai-se andando e vai-se vendo parecidas,sou capaz de comprar o 106 o laranja,apesar que já tenho vários laranjas lol,e também não tenho muitos porque os acho um pouco caros para a minha bolsa,quando há outras marcas a 1€ ou 2€ também lindos e bons,também só ando um dia com o verniz nas unhas,estou sempre tira e põe:)Se quiseres segue meu blog,já estou a seguir o teu:)
    http://sonsnaturais.blogspot.com/
    jocas

    ResponderEliminar
  2. |Sónia Cristina| -> Olá :) é verdade existem imensas cores parecidas mas às vezes umas pintam ou secam melhores que outras e isso também leva a ter cores muito semelhantes (falo por mim), pode compensar dar mais 1 euro por uma marca que pinta melhor e/ou é mais saudável :) mas compreendo até porque eu também estou sempre no tira e põe!
    Se gostas de laranjas e ainda não tens o 104 da Andreia, é uma boa opção porque tem uns reflexos amarelos/dourados que lhe dão um toque bem diferente.

    Bem-vinda e obrigado por seguires o meu blog, já estou a seguir o teu :op volta sempre.

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...