quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tutti Colori | Salmão Lilás Roxo Azul

Ontem mostrei um mix de cores vivas sem os fluorescentes. Algumas pessoas gostam, outras estranham. Algumas conseguem usar, outras ainda não.
O Tutti Colori de ontem foi apenas um teste e era mais para mostrar as cores, não cheguei a sair assim mas já usei algo parecido, um pouco menos vibrante :)
A Marta do *Séfèrys Blog * perguntou se eu já tinha usado assim várias cores e por isso lembrei-me de ir procurar fotos desse acontecimento! Encontrei...não as tirei a pensar aqui no blog, foi apenas um registo (e hoje tirei as fotos dos frascos de verniz). 

Estava calor! Fiz o primeiro batido de morango do ano :)

E eles foram:

Mindinho -> Carlos Santos 545
Anelar -> Ludurana Glamour
Médio -> Cliché Extravagância
Indicador -> Andreia 111
Polegar -> H&M Bella's Choice

Que acham?!

9 comentários:

  1. Posso dizer-te que ficaram um MÁXIMO! Acho super divertido as unhas uma de cada cor!!!! lindo mesmo!

    ResponderEliminar
  2. ficaram muito lindas.
    já usei, mas foi com cores pastel fosco.
    a kiko vai abrir em julho sim, já estão a aplicar as madeiras na loja. mas as novidades vai ser na karisma, mesmo ;)
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. Acho super engraçado as unhas com cores diferentes... :)
    Só tenho pena de não ter conseguido apanhar o andreia 111...queria tanto!!
    Estou curiosa em relação à loja karisma...que novidades são essas??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uau Anita! Mais um cocktail FANTÁSTICO!!!! Tenho esse verniz da cliché e ainda não me tentou a usar, mas é mesmo lindo =P!
    Quando a eu fazer um cocktail vou pensar nesse assunto!
    Já agora se souberes das novidades na lojinha avisa!!!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelas visitas e comentários :)

    |Alexandra| -> Olá :) Obrigada. Também acho divertido :oD mas ainda não se vê muito por aí!! Toca tudo a pintar as unhas de cores diferentes, pelo menos usam-se mais vernizes!!!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> :) obrigada. Acho que a minha intenção na altura era pintar de tons pastel mas comecei a fugir para cores mais vivas!! Mas pastel fosco deve ficar bem fofinho :oP
    Ainda bem que é quase Julho (o melhor mês do ano...o meu mês eheh)...Kiko já sabia...mas que novidades na Karisma?! Andas com informações extra! Deixa alguns para mim :oD
    *kisses*

    |Patrícia| -> Olá :) pois é muito engraçado mas também não apetece usar todos os dias...e os olhinhos das outras pessoas?! Nem sabem se rir se ficar preocupadas!!!
    Não apanhas o 111 nas promoções ou em todas as lojas?!
    Pois quanto às novidades na Karisma a Kris não se adianta ;oP eu acho que vão chegar mais umas coisitas mas não sei datas nem muito bem o quê...
    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Olá Nocas :) também gosto muito destas cores. Não sabes o que perdes em não usar o roxo cliché, é mesmo muito bonito ;oP
    E que tal se for um cocktail de vermelhos ou rosas (das cores que tens)?! Deve ficar mais suave mas giro...
    As novidades da loja não sei dizer grande coisa...mas quando lá for e vir novidades aviso a região!
    *kisses*

    |Kika| -> Olá :) Obrigada Kika! *kisses*

    ResponderEliminar
  6. olá... imagino as pessoas..ehehe
    Já fui às duas carlos santos que existem aqui em Aveiro e não havia o 111 em nenhuma delas... :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Anita!!
    Só tenho uma coisa para te dizer: Que máximo!! As tuas unhas estavam lindas!!!
    Acho que tenho de perder a vergonha e pintar as minhas assim!! Adorei mesmo!!

    Olha sobre o teu comentário, pois é, tem algumas lojas em que eu vou comprar vernizes que as funcionárias já devem saber que eu tenho montes de vernizes, e olham para mim com aquela cara "Ainda não chega?!?"

    No outro dia fui à H&M do Marshopping, até nem tinha intenção de trazer nada, mas tinha lá umas corezitas novas! O Aqua, Orange e o pink e uns novos da Hello kitty!! Acabei por trazer uns 7 vernizes, tenho que admitir que até nem era assim muito!!
    Quando fui pagar, no penultimo verniz a máquina não queria passar o código de barras, e eu ri-me e disse para o funcionário "A máquina está a fazer boicote! São muitos!!", brincadeirinha!! O tipo olhou para mim com um olhar bem reprovador e disse "pudera é quase um litro de verniz!!"
    Eu não lhe respondi... Apetecia-me rir!! Principalmente quando me lembrei do móvel cheio de vernizes que tenho em casa!! Se ele achava que 7 era muito,...

    Mas enfim, vicio é vicio!! Às vezes acho que já tenho muitos, mas quando vou às lojas, dou sempre de caras com "aquela cor que ainda não tenho"!! Nem sei como!! Mas a verdade é que há sempre cores novas!! :)
    Só quem gosta é que percebe!!

    Bem linda! Muito obrigada por teres feito este post!! Adorei ver as tuas unhas assim!!
    E muito obrigada por ires sempre ao meu blog e comentares!! És muito querida!!

    Beijinhos (e desculpa o testamento!!)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos comentários :)

    |Patrícia| -> :) oh que pena mas olha não sei se ainda estão com promoção na Pluricosmética no Fórum (a 2,50€) e na loja AS (armazéns senhorinha- na avenida peixinho em frente à padaria Tricana perto da estação CP) vendem a 2,60€...se quiseres mesmo essa cor e não pagar os 3€!
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> Olá :) é isso tá na hora de perder a vergonha! Experimenta num dia só para ir às compras ou à praia, saídas mais rápidas ;oP
    Vou mostrar aqui mais combinações de cores para motivar todas a experimentar!!!

    A sério que ele te disse isso no caixa?! lolol ele não compreende!! Um litro de verniz não é nada uauauaaa ah eu também comprei o Aqua que já mostrei aqui e talvez os mesmo Hello Kitty que falaste, o meu próximo post é desse rosa!
    A cor até pode ser muito parecida mas depois ah a embalagem é tão linda, deixa ver se este pincel pinta melhor, se nesta marca seca 3 segundos mais rápido lol todas as desculpas são válidas para arranjar mais e mais membros!

    E de nada Marta, as fotos já estavam meio preparadas foi só colocar aqui :)
    Gosto de "responder" e fazer posts de acordo com as pessoas que passam por aqui :oD assim como ir comentar!

    Volta sempre :)

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...