segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vermelho Fosco | Risqué Pedra Granada

De volta ao vermelho! Uma cor tão clássica que eu raramente uso...tinha uma aversão a vermelho nas unhas porque só se via isso! Agora que existem milhares de cores e tons passei a gostar do vermelho nas unhas :oD
E este vermelho é fosco, é o Pedra Granada da colecção Jóias Místicas da Risqué!

Um dia por acaso fazendo uma pesquisa que não tinha nada a ver com vernizes comecei a ver vernizes foscos e fiquei curiosa...lá fui eu em busca deles e encontrei o roxo desta colecção. Daí a comprar os outros dois foscos foi um passo!!! Dos três só ainda não usei o azul...

Mas agora chega de escrever e vou mostrar o vermelhusco.



Está com 2 camadas e foi pintado ontem, já levou com bálsamo de unhas e creme de mãos. Não está tão fosco como logo depois de secar mas até gosto dele assim...quem não gostar é fácil...é só passar um extra brilho ou um top coat mate. Tem um tom de vermelho que eu chamo de seco e um pouco escuro.

Em sombra no xadrez e com sol na planta!
Já usaram estes foscos ou a cobertura mate?! Gostam?
Algumas pessoas adoram outras detestam mas é sempre uma opção a ter no baralho!

Uma óptima semana para todas :)

10 comentários:

  1. Olá =)!

    Passei a ser tua seguidora!
    Além de teres umas unhas muito bonitas, posso dizer-te que este verniz é o meu fosco preferido! É sem dúvida nenhuma cor muito bonita e nas tuas unhas fica muito elegante.
    Já vi que és de Aveiro. Também sou =)!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  2. Sim, é essa a cor que normalmente lhe chamam =)
    Das melhores coisas que fizeram em Braga foi abrir a loja da Kiko. Eu desconhecia a marca mas já tenho uma máscara e 7 vernizes da Kiko e digo DEMAIS.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. |Despertar Sensações| -> Olá :) Muito bem-vinda ao meu espacinho! Fico muito contente cada vez que alguém chega aqui e ainda por cima da mesma terra!!! Assim dá para cruzar informações úteis de onde encontrar as coisas :op
    Agradeço as tuas palavras, já passei no teu blog e gostei. Estou seguindo.
    Não sei dizer se este é o meu fosco preferido mas que gosto muito dele não há dúvidas!
    *kisses*

    |(*)Raquel(*)| -> Oi Raquel, então é uma cor que acho fantástica (melancia nhami), tenho que anotar esse número para quando for à Kiko.
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. Olá Anita. Andei a fazer umas pesquisas e acho que não é bem este o "melancia" =(. Quando o tiveres vais perceber porque no frasco é rosa forte e nas unhas por vezes parece um rosa avermelhado, mas não é o dito melancia, pelo menos nas pesquisas que fiz. Se precisas saber como ficam nas unhas alguns dos vernizes da Kiko eu vou postar os que encontrei nas minhas pesquisas e que pode ajudar-te a decidir que cores comprar.
    Fica bem

    ResponderEliminar
  5. |(*)Raquel(*)| -> Olá Raquel :) oh a sério?! Bem existe tanta cor que às vezes é difícil identificar! Óptima ideia juntares os vários resultados Kikos :oD fico à espera desse post.
    *kisses*

    |Danny Fernandes| -> Olá Danny :) muito bem-vinda, fico feliz que tenhas gostado. Espero que me visites mais vezes e sempre que quiseres deixar opiniões serão bem recebidas! Obrigada e claro que vou visitar o teu blog com muito gosto ;op
    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. Essa cor é linda, mas a mim correu-me mal quando usei, caíu-me ao chão a saltitar e eu tive dificuldade em apanhá-lo rapidamente, pelo que o resultado foi meio frasco entornado pelo chão da sala...
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ADORO.. tenho de o por na minha wish list :P

    :D

    ResponderEliminar
  8. |Miminhos| -> Olá :) obrigada pelo comentário.
    Eu fiquei mesmo rendida a este tom de vermelho...que pena teres perdido meio verniz assim :( e nem quero imaginar a chatice do chão da sala...
    *kisses*

    |Lala| -> Olá :) obrigada pelo comentário!
    ah pois é, esta cor é única e indispensável! Espero que encontres ;op
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. Como diz a malta do Brasil:) foscos não é bem a minha praia,tenho alguns,e foram todos comprados por engano lol,porque eu não sabia que eram foscos,mas como tenho o top coat no problem:)o bom é que secam rápido:)

    ResponderEliminar
  10. |Sónia Cristina| -> Foscos é bem a minha praia :oP fiquei a gostar! Os que tenho pelo menos são muito fáceis de pintar e secam rápido (e eu ainda não vi bolhas neles)...e depois se não se gostar do mate é passar o brilho.
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...