quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Discos Pedidos" | Vermelho Cereja | Kiko 286

Este é o segundo post de hoje :)  o anterior é sobre uma sombra Kiko.

Alguns dias atrás mostrei os vernizes que usei sem as unhas respectivamente pintadas (podem ver o post aqui) e duas meninas ficaram curiosas com um dos Kikos :) elas foram a Marta do *Séfèrys Blog* e a Raquel do blog Para mulheres com estilo

O Kiko 286 custou-me 2,50€ e é um tom de vermelho cereja (nem muito nem pouco madura!!!). Ou para quem gostar de relógios como eu, pode aproveitar para combinar este verniz, por exemplo, com o Swatch New Gent na cor Burgundy Rebel :) é o menino dos meus olhos!!! Custou-me um bocado pagar por ele mas não me arrependi...adoro-o...foi no ano passado quanto andei com uma grande panca pela cor bordeaux (gosto muito da cor e pouco da palavra...irra, nunca tenho certeza de como se escreve...alguém sabe?)

Luz natural em sombra
Luz natural em sombra
Ao sol
Ao sol
Ao sol
Ok se calhar tinha sido melhor comprar umas cerejas para comparar e ver se é mesmo cor de cereja como eu teimo em chamar!!!! Mas eu acredito que sim...

Eu usei 2 camadas, cobre bem a unha, seca bem...mas olhem que mancha bastante à volta das unhas :oS preparem-se para ter muito cuidado na pintura ou ter muita paciência a limpar os cantos e arestas! Ah e claro se mancha no início..mancha no final...fiquei com a sensação de ver a cor entranhada na pele mas se calhar foi só impressão minha?!

Conversas à parte eu acho a cor muito bonita :) e como já disse em resposta à Marta acho esta cor elegante mas não demasiado clássica.

8 comentários:

  1. Acho que escreveste bem ;) Verniz bourdeaux só tenho um, mas também só uso no Inverno... não sei, acho uma cor para um tempo mais frio.

    ResponderEliminar
  2. essa cor é mesmo linda.
    adoro esses tons.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor, bastante sóbria! ;)
    os bordeaux n são tons que me agradem muito, mas são sempre muito elegantes! ;)
    e sim, axo k escreveste bem a palavra! :D
    beijinhoooooooo

    ResponderEliminar
  4. a cor é simplesmente maravilhosa!! Adoro os tons bordeaux... :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá a todas :) obrigado pelos comentários...vou responder em conjunto até porque as opiniões não foram muito divergentes...ok?!

    Obrigado a quem me confirmou sobre a palavra que define a cor eheh bordeaux!!! Para quem já gostava destes tons, este verniz é mesmo um "must have" ...mesmo sendo uma cor que poderá ter mais a ver com os tempos de inverno (coisa que até tem acontecido em pleno verão rrrzz) fica sempre elegante e vai bem com tudo.

    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. é lindo!! Muito obrigada linda! Mas de facto ainda não é aquela cor, ... :(
    Vou ter que continuar a minha busca!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E que anel lindo é esse?
    Uau!!! Morri de amores!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. De nada Marta :) sempre bom poder esclarecer alguém! Que pena não ser a tua cor, é sempre um pouco diferente ver em fotos, se puderes testa na kiko ;oP

    Olha tenta descrever essa tua cor ou enviar uma foto de algo com essa cor...eu posso tentar ver nos Colorama (tinha alguns tons de rosa e vermelhos).

    Ah o anel é lindo não é?!! Também adorei à primeira vista e à segunda vista então ainda mais porque estava a 1€ na loja Tally Weijl...fantástico!!!
    São 3 anéis que dá para usar junto ou separado...um com uma espécie de pérola, outro com um coração prateado e o outro com um coelho rosa claro...Vou fazer um post com ele :)

    *kisses*

    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...