quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RESULTADO da Surpresa de Julho :)

Pois é Agosto está a terminar e eu tinha dito que no final de Julho anunciava as vencedoras e enviava os prémios...duas participantes da Surpresa ralharam comigo no post anterior e claro com toda a razão!!!! Peço desculpa a todas as que esperam saber o resultado, o final do mês passado e este estão a ser bastante movimentados e com algumas saídas imprevisíveis mas eu não esqueci :)

Tenho uma boa notícia, cada vencedora ia receber 5 vernizes mas entretanto subi a parada e cada uma recebe nada mais nada menos do que...8 vernizes (yes love, cliché e essence), o creme de mãos e os autocolantes. E ainda os vossos acessórios preferidos!!!!




Infelizmente só uma acertou na data!!!!! ohhhh mas existem 3 vencedoras...a primeira acertou no dia e as outras duas vencedoras são as duas primeiras a dizer o dia válido mais perto.

Vocês já devem estar a dizer oh caramba diz lá de uma vez quem foi :) então cá vai...eu fiz anos no dia 11 de Julho! E a segunda e terceira vencedora são as primeiras a ter dito o dia 12 de Julho que é o dia válido ao lado (dia 10 era Domingo e não entrava na corrida). Concordam????


A primeira vencedora é -> 

Estrelinha disse...
Olá querida.. é uma optima ideia de fazer o sorteio.. :) Bem cá vai a minha escolha 11 de Julho 19 de Julho 20 de Julho O acessório preferido é o gancho para o Cabelo.. Beijinhos

A segunda vencedora é -> 

Alexandra disse...
UAUUUUUUUU! que mega surpresa Anita!!!! bem pareço uma criança a olhar para um brinquedo lindo na prateleira do hipermercado loooooool Ora bem! Sendo eu tua seguidora e a segunda que comentou mais até agora, deduzo que já cumpri duas das regras master para participar no sorteio ;) Mas vamos por isto direitinho para te facilitar: nome de seguidora: Alexandra email: alexandradesigner@hotmail.com palpite dos 3 dias: 12, 14 ou 19 de Julho Acessório favorito: anel ou pulseira, com detalhes góticos, vamps enfim tu sabes ;) Só espero ganhar!!!!!! ai que vontadeeeeeeee! beijo e muito muito obrigada! adorei a iniciativa e forma como montast tudo! os meus parabéns pela iniciativa! AH, força para a tua carreira "designerartísticoartesanal" ;) estou contigo! beijinho

A terceira vencedora é ->

Marta Azevedo disse...
Olá Anita!! Bem cá estou eu para tentar a minha sorte também!! Embora sem muita esperança, porque eu nisto de adivinhar números sai-me sempre ao lado!! Mas vamos lá ver se é desta que eu acerto na muche!! Bem os meus palpites são: 13 de Julho (acho que fazes anos a num dia com 3, sei lá deu-me!!) 22 (olha calhou!!) 12 (porque gosto deste número) Só tenho pena que se fizeres antes do 22, não te possa dar os Parabéns!! De qualquer forma, muitos parabéns pela ideia, foi genial!! E espero muito ganhar (ia ser o primeiro!!!) Bem eu adoro pulseiras e aneis!! Beijinhos
 ---------------------

Atenção vencedoras!!!!! Enviem-me um e-mail para somaisumverniz@hotmail.com por favor :)

Muito obrigado a todas as que participaram e a todos os comentários relativamente ao modelo de sorteio :) espero que tenham gostado e agora podem dizer se funcionou assim ou o que faltou...etc. Primeiro problema aponto eu ok?! Demorei para caramba a anunciar o resultado!!!!

Parabéns à Estrelinha, à Alexandra e à Marta :) eu adorava enviar prémios e coisinhas a todas mas seria grande orçamento eheh mas já vos digo que vou tentar fazer mais alguns sorteios semelhantes!

11 comentários:

  1. Bem que podias ter feito anos a 8 de Julho! Enfim, parabéns às vencedoras!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! *.*
    ESTOU MEGA FELIZ!!!!!!!
    yupiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    muito obrigada Anita!!!
    o dia 12 que eu escolhi é um dos meus numeros da sorte, por isso o escolho muito nestas coisas de numeros!!! deu-me sorte mais uma vez! ;)
    Olha ja te mandei o mail, e escolhi o conjunto roxo, pode ser???

    beijinhoooooo

    ResponderEliminar
  3. ÓÓÓ!!! também quero :))
    parabéns ás meninas.
    Adorei o sorteio.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oh não fui eu quem ganhei? Poxaaaaaaa.... rsrs...
    Parabéns as sortudas, elas merecem!!
    Obrigada Anita por comentar lá no meu cantinho, ando meio ausente, a falta de tempo tem sido terrível, mas sempre que posso venho cá dar uma olhadinha.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Upiii que fixe.. Aceitei em cheio.. Obrigada querida.. Tou mesmo muito feliz..

    Parabéns a outras meninas também merecem :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Ganhei!!! Ganhei o meu primeiro concurso!
    Anita acabaste de tornar o meu dia muito mais suportável!
    Estou tão feliz!! E o mais engraçado é que eu disse que acerto sempre ao lado. E acertei mesmo (eu disse 12 e tu fazes a 11), a sorte é que ao lado também servia! XD
    As outras meninas já escolheram as prendihas delas? Posso ficar com o kit amarelo e verde? Ando a babar por esses vernizes! Aquele Cliché limão,...

    Eh!Eh!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Adorei ver a originalidade do teu concurso... o máximo... adorei mesmo e claro... PARABÉNS a todas as vencedoras pois o prémio é maravilhoso...
    Bjo grande para a Alexandra e Marta...
    Achei uma maravilha este teu sorteio...
    Fico à espera do próximo
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já vi que não tenho muita pontaria para adivinhar números :P
    Parabéns às meninas que ganharam :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oh... Ainda não foi desta =(! Mas não importa... Tenho que dar os parabéns às vencedoras!

    Beijinhos,
    NocaS*

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado a todas que participaram deste sorteio...obrigado pela visita e comentários :)

    |Miminhos| -> Pois podia :) era só ter sido menos preguiçosa para nascer lol obrigado por teres participado...mais oportunidades virão :)
    *kisses*

    |Alexandra| -> de naaaaaada!!! Mas foste tu a responsável por ganhar :) eu apenas informei!!! Eu pessoalmente não me importava nada de fazer dia 12 porque também gosto muito desse número (foi meu número de escola e de camisola de voleibolista lol se é que essa palavra pode ser dita) mas também gosto do 11...é um número elegante, dois palitos lolol
    E para juntar à tua sorte ficas com o conjunto roxo porque a primeira vencedora escolheu o verde :) Parabéns!
    *kisses*

    |Koisinhas giras| -> Obrigado Kris, fico contente que pelo menos tenham gostado de participar :) nunca podem ganhar todas mas talvez numa próxima vez tenhas a sorte :) eu bem gostava de mandar presentes a todas!
    *kisses*

    |Anne Amorim| -> Ohh parece que desta vez não...eu sei é uma desilusão não ganhar :) mas espero fazer mais algumas coisas do género!
    Pois é acredito que o tempo não estica para tudo e parecendo que não isto de publicar posts e comentar dá algum trabalho...se der para espreitar as novidades já não é nada mau :) espero que corra tudo pelo melhor...o que importa é que andamos todas por aqui, com mais ou menos intensidade!
    *kisses*

    |Estrelinha| -> Parabéns :) parece que foste a única a votar no meu dia eheh foi mesmo um tiro certeiro. Em breve envio-te a lista dos vernizes para veres se queres trocar algum :)
    *kisses*

    |Marta Azevedo| -> lol fico contente por te dar o teu primeiro prémio eheh eu também nunca acertei mas eu não tenho participado muito. Aliás ainda não participei no teu sorteio...sabes porquê? Ainda não uso muito os pincéis então deixo o meu "lugar" para alguém que realmente goste do prémio e saiba usar eheh, achas muito parvo?!
    Às vezes acertar ao lado é um bom palpite :) Olha como já sabes o kit que ficou disponível foi o rosa/coral! Que pena não ter sido o que mais gostavas mas pode ser que eu encontre alguns deles para a troca :)
    *kisses*

    |Luisa| -> Olá Luisa :) obrigado...eu queria presentear quem até aquela data tinha feito parte do meu recente blog! Entretanto já tenho mais algumas presenças como por exemplo a tua :) e farei mais concursos...vou começar a magicar o próximo!!!
    *kisses*

    |Patrícia| -> oh estranho seria todas acertarem no número :) vou tentar planear outro tipo de concurso sem números eheh para todas darem o seu melhor!
    *kisses*

    |Despertar Sensações| -> Não foi desta mas haverá mais oportunidades :) não sei bem quando mas vou começar a pensar!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. Ok querida..

    Ficarei aguardar..

    Beijoka grande

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...