segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Chegou a minha vez | Selinhos

A Alexandra do blog Things-About publicou dois selinhos lindos e eu como gostei imenso e a sigo atentamente trouxe uns clones aqui para o meu blog :) Obrigado Alexandra!



E a Patrícia do blog Arco-íris passou-me outro selinho que também gostei muito :) Obrigado Patrícia!


Não vou passar especificamente a nenhum blog...mas a todos os que me visitam e que eu visito! Estejam à vontade para os levar, se puderem deixam um comentário!

5 comentários:

  1. Mereces esses selinhos e muitos muitos mais que possam haver! ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos selinhos!!
    Mereces!!
    E eu vou leva-los, claro!! :D

    Adoro selinhos!!

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @Alexandra
    Oh obrigada :oD olha eu a ficar virtualmente corada lol :o%
    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. @Marta Azevedo
    Obrigada Marta :) Leva, leva que eles ficam muito bem entregues ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...