sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Compras | Só mais 7 vernizes...

Venho mostrar umas coisinhas que pedi à Miminhos para me comprar :oD
Como não encontro Catrice por aqui, fiz uma encomenda à Dulce do blog Miminhos Que Eu Gosto de mais 7 belas cores e uma delas estava esgotada (o Raspberry Fileds Forever) mas veio um Catrice misterioso mais 3 Yes Love lindos de oferta!!!!!


Foram eles...

Catrice
lado esquerdo:
170 I Scream Peach
030 Meet me at Coral Island
em cima:
390 Easy Peasy, Lemon Squeezy!
540 Am I Blue or Green
250 I Sea You!
lado direito:
130 Lucky in Lilac
140 Let's Mauve On!
(a cor mistério escolhida pela Miminhos) 

Yes Love: 608, Y71 e 459

E para além destes eu tinha visto uma cor fantabulástica da Yes Love (whatelse?! parece que só esta marca tem mil cores!!!) que a Miminhos mostrou no seu blog e então também pedinchei por ele e felizmente ela encontrou-o e enviou-me com uns companheiros de viagem muito fofinhos!


Yes Love: Y48 (o meu desejado!), Y84 e F03 (dois miminhos yes love e um porta-chaves graaaande e fofo como eu precisava para encontrar facilmente as chaves nas minhas malas gigantes eheh)

Obrigado Dulce pela disponibilidade em comprar-me alguns vernizes que eu não encontro, pelos miminhos todos mas principalmente pela tua presença por aqui :)

Gostaram das cores?! Se quiserem ver alguma é só dizer!

10 comentários:

  1. Que comprinha deliciosa... adoro ambas as marcas... sou fanática mesmos...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ehehehe só mais 7 ,só mais 7
    todos lindos:)
    bons gostos
    bjs:)

    ResponderEliminar
  3. Eu quero ver os Catrices todooooooos! tb tenho de fazer uma compra de Catrices, são a minha marca favorita e tenho tão poukinhos! :(

    beijão

    ResponderEliminar
  4. Tabém quero Catrice.... :P
    são todos lindos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. @Luisa
    Pois foi :) e uma maravilha receber à porta de casa eheh quem é que resiste a estas marcas?! Sou completamente fã também ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. @Sónia Cristina
    eheh sim só mais 7...os outros foram miminhos!!!! Mas é claro que eu os acolho de bom grado :) Acho que acertei nas cores, é sempre um risco escolher por fotos mas saiu bem!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. @Alexandra
    Beeeem todos vai levar algum tempo lol :) por mais que gosto deles todos tenho taaantos na lista de espera!!! Mas vou mostrando quando usar ;) felizmente já tenho algumas corzinhas da marca e para já não sinto falta de alguma cor em especial, acho que tenho os que achava mais bonitos...lucky me!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. @Patrícia
    Pois são muito bonitos :) mas pode ser que em breve vendam por aqui!! Enquanto isso não acontecer temos que comprar em lojas online, a alguém que nos compre ou fazer trocas...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. És tu com o Raspeberryfields e eu com o I scream Peach... Já o pedi a três meninas e nada de o sacana aparecer... Acho que vou desistir!!

    É muito bom quando pessoas assim simpáticas como a Dulce nos mimam... :)
    Foram óptimas comprinhas!!


    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. @Marta Azevedo
    A sério?!! Ele anda a fugir de ti ;) ele ainda vai aparecer quando menos esperares!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...