sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lilás metalizado com glitters | Andreia 26 - Flormar P046

Apeteceu-.me desencalhar um verniz encalhado numa das minhas caixas!!! And the winner was...Andreia 26!
Sim é aquele lilás clarinho metalizado que muitas podem chamar de cor de velha (se bem que eu ache que sejam mais os rosas secos demasiado metalizados que dão esse ar estranho) mas vi neste qualquer coisa de interessante. De vez em quando gosto daquele efeito de pérola nas unhas :) mas assim que pintei achei que faltava algo...não estava nos meus dias mais retro! Estava mais para o retro chic :) E que foi que eu fiz?!!! Glittersssss da Flormar! Já sei que vai aparecer por aqui alguém a dizer para ficar registado que a Anita usa glitter pela terceira vez!!!!! E eu acrescento e em poucos dias!! Já chega de brilho por estes dias...vou mudar o disco para os foscos ou para as nail art ;oP

Andreia 26 | Flormar P046






Quantas camadas usei?! Boa pergunta :( já passaram uns dias e não tenho certeza mas acho que foram duas, na pior das hipóteses três. É preciso ter algum cuidado na pintura porque ele é daqueles que se nota os riscos...mas acho a cor muito delicada.
E depois foi o Flormar que já todas conhecem :)

Ao sol
Ao sol
Luz natural
Luz natural
Luz natural
Por momentos achei que estava demasiado delicado para mim maaaaas quando vi no sol gostei :)
Nunca vi um holográfico mas esta combinação deu uns ares disso, não acham?!

Já viram o post anterior?! Verde turquesa com aplicação de brilhantes | Yes Love Y48 

14 comentários:

  1. Achei LINDO... tenho este Flormar que ganhei numa troca e ainda não usei... ficou lindo, Anita, lindo, lindo, lindo ... vi a tua troquinha do blog da Alexandra e quero fazer-te uma pergunta... já ca temos aqueles risquès à venda???
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que olho para este teu post, fico deslumbrada... hoje testei o Flormar sobre o Metal da Cliché... estou apaixonada... Por uns instantes pensei que a Risquè tinha-se lembrado de nós... tb consegui esta colecção quase toda através de uma amiga... mas afinal esqueceu-se :( qq dia falas-me desse teu contacto, pois a minha Helena ficou com tudo barrado na alfândega...
    Bjs grandes, linda
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, adorei o seu blog, e já estou seguindo se gostar do meu me segue tb, espero que goste!
    Vou adorar ver vc por lá!

    bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ai que lindooooooo!!!!
    Nossa, adorei muito!
    Pena que nao acho nenhum dos 2 por aqui...

    Beijos!
    Sarah
    http://overdosedeesmalte.com

    ResponderEliminar
  5. OI Anita!
    Nunca fiz troquinha com Portugal, também nao sei quanto ao frete.
    Mas gostaria sim de fazer!
    Meu email é sarah@overdosedeesmalte.com

    Beijos,
    Sarah

    ResponderEliminar
  6. Adoreii,muiiito lindo esse gliter (:

    Beijinhos

    essenciadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ANita querida, quando vi o rosa na primeira foto,disse "hmmm isto não vai ficar grande cena Anita"
    mas, ficou UM ESTRONDO DE LINDO! *.*
    Amei muito a combinação dos dois ficou super chic, super suave, mas ao mesmo tempo super tchan! ai , olha adoreeeeeeeei!

    ResponderEliminar
  8. @Luisa
    Obrigado Luisa :) eu tinha este Flormar à muito tempo e só agora comecei a usar...acho que foi dos primeiros que comprei da marca!!! Depois de usar uma vez não queremos outra coisa :)
    Pois é a Risqué original não é pensada para este lado do oceano :( mas lá vamos arranjando maneiras de ter alguns sem (des)esperar!
    O meu contacto não é nada muito pessoal, é uma pequena loja de uma senhora brasileira que às vezes pede a quem vem de viagem que lhe traga uns vernizes...nunca se sabe muito bem quando nem quantos nem quais. A Kris do Experiências com Unhas é que lá conseguiu pedir-lhe aquele coleção da Risqué...eu pedi uma vez um Impala e nada e outra vez pedi para guardar dois Ludurana que ela sabia que ia ter e cheguei lá estavam expostos...por isso digo que talvez a Kris seja mais persuasiva para pedir algo para ti ;)
    Seja como for sempre que vir coisas novas digo algo mas aviso que vende tudo a 3,5€...
    *kisses*

    ResponderEliminar
  9. @Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha
    Oi Claudia :) Bem vinda, volta sempre que quiseres! Já fui visitar e estou seguindo ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar
  10. @Sarah
    Oi Sarah obrigado pelo comentário :) já te respondi...vamos trocando emails!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  11. @Mylena Almeida
    Oi Mylena :) bem vinda!
    É lindo o glitter não é?!
    *kisses*

    ResponderEliminar
  12. @Alexandra
    Este Andreia é lilás, a cor pode sempre alterar de ecrã para ecrã :) mas eu também não estava muito confiante com a mistela...ia usar só o primeiro mas não gostei e o flormar é dos únicos glitters mais finos que tenho que não cheira a veneno...só gostei depois de sair de casa e ver no sol :)
    Também isso tudo que dizes lolol
    *kisses*

    ResponderEliminar
  13. UAU Anita!! Ficou divino!!
    Adorei a combinação!! E dizias tu que esse Flormar era muito vistoso para ti... Tás a ver como a gente muda! E ainda bem!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. @Marta Azevedo
    Obrigado Marta :)
    Pois é ele continua a ser vistoso, uso por pouco tempo eheh mas já me estou a habituar ;)
    *kisses*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...