sábado, 13 de outubro de 2012

Troquei com a Luísa :)

Como está a correr este Sábado?! Está daqueles dias que gosto bastante...sol...ar fresco...um dia bem equilibrado...perfeito para estar nas varandas a ler um livro e passear :)

E hoje venho mostrar com um grande delay (atraso) mais uma das troquinhas que fiz com a que já deve ser mais que vossa conhecida  Luísa do fantástico E Foi um dia que ela criou o seu Blogue!!!! Um local de culto para quem gosta de ver e conhecer vernizes deste e do outro mundo (como quem diz várias marcas internacionais).

Ora até tenho vergonha mas vou dizer a verdade...isto já aconteceu há uns meses atrás...recebi no final de Junho...mesmo antes de me ausentar. E foi essa a razão pela qual acabei por adiar...foi mesmo poucos dias antes da viagem e eu com viagens entro literalmente em paranóia...então andei a tratar de um monte de coisas e esqueci completamente de tirar uma fotografia que pudesse depois publicar!!!! E como só regressei à base dos vernizes há poucas semanas...bem aqui está finalmente o que recebi da Luísa <3

Se não me engano que às vezes a memória é traiçoeira (e por favor memória diz-me que não me esqueci de nada para a foto de grupo...pleeeeease) esta troca começou por um pedido meu de uns H&M...é...eu pedincho muito H&M porque só visito lojas dessa marca muito pontualmente e, como devem saber, eles habitualmente lançam "novidadezinhas" de vernizes que nos dão cabo da cabeça e da carteira!!! E eu sem hipótese de ir ver com os próprios olhos...lá cusco algumas fotos que vão colocando nos grupos do facebook e noutros blogues (obrigado por isso a todas) e tento que algumas das minhas <3 amigas dos vernizes <3 faça-me o favor de comprar ou trocar por algo! Desta vez queria taaaanto aqueles glitters de tampa amarela e daqueles trios :oD

Bem...mas como podem ver vieram mais umas coisinhas H&M (os dois vernizes de tampa roxa e que tem um gelado e uma bicicleta no vidro e um mini boião de creme de corpo de bauniiiiilha) e uns Catrice (outra marca que eu mal ponho os olhinhos em cima)! Vamos lá espreitar...

Chegou a hora de dizeeeeeer em alto e bom som...OBRIGADO LUÍSA!!!!!******

8 comentários:

  1. Uau, lindos os esmaltes, eu só aqui babando kkkkkk
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. querida, deixa lá... mais vale tarde que nunca!
    Bjocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eita troqunha boa! Tanta coisa deliciosa! Como diz aqui a Tuli mais vale tarde do que nunca né?! :D
    Xi-coração ;)

    ResponderEliminar
  4. ai só coisinhas gostosas!!!! *.*
    miminhos são tão bons, e quando vêm pelas mãos de pessoas especiais como a nossa Luísa ainda melhor!!!!!!!!!! ;
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Uau que troquinha tudo de bom.com...adorei tuuudooo!!!! bjssss


    E está rolando sorteio lá no blog, borá participar!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...