segunda-feira, 29 de abril de 2013

Glitter Purple 72

Olá :)
Tudo bem?! A resistir ao início da semana? :oP

Hoje vou mostrar um upgrade destas unhas (onde usei o Purple 29 e o Purple 63).
Pois é...três Purples juntinhos!

Assim que vi as primeiras imagens dos novos vernizes fiquei curiosa com este glitter em particular.
E tive a grande sorte de o ter recebido numa pequena surpresa vinda da Purple Professional para vos mostrar (veio com o rosinha 63...podem ver aqui)!!!

Este Purple 72 tem a base transparente, micro glitter preto, hexágonos médios/grandes iridescentes e glitter pequeno que me parece quadrado também iridescente. Adquire tons diferentes conforme a cor usada por baixo e os reflexos variam um pouco conforme a inclinação. Vejam como fica sobre rosa claro e laranja nas unhas e sobre preto e branco numa rodinha.

Seguem-se muitas imagens para admirarem aquele que é o meu favorito dos 5 glitters da Purple.










O verniz é bastante preenchido de glitters na medida certa, nem poucos nem muitos, o que nos permite "construir" ao nosso gosto a quantidade dos glitters maiores nas unhas. Uma camada já deixa a unha bonita com alguns hexágonos...depois podemos retocar ou passar mais uma camada.

É sempre incerto definir em quantas camadas um verniz de glitter "funciona" porque nem sempre vem a mesma quantidade no pincel e depende das preferências de cada um. De qualquer forma achei este bem fácil de usar. A base tem uma fórmula agradável, não é muito espessa nem muito líquida.

Usei 1 camada, talvez duas em algumas unhas e fui adicionando hexágonos com pancadinhas do pincel até ficar como queria.
Já não tenho certeza se tinha top coat nas imagens mas geralmente os vernizes de glitter só por si não deixam aquele brilho mais espelhado...logo...será boa ideia usar um top coat se preferirem um brilho mais intenso. 

Purple 72 aprovado!!! Acho este glitter singular e original. Não me estou a lembrar de nenhum verniz com este tipo de conjugação entre micro glitter preto e glitter iridescente...conhecem algo do género?!

Já visitaram e gostaram da página FB da Purple Profesional?!
Aproveitem para ver todos os vernizes Purple nas unhas da Bárbara do blog Betty Nails ;)

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

3 comentários:

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...