sexta-feira, 5 de abril de 2013

I´m in bloglovin'

Publicação curtinha...só para vos informar que agora já podem seguir-me através do bloglovin'


O meu perfil :)

Para quem ainda não usa (eu também não sei explicar grande coisa) mas aproveito para dizer que todos os blog's que seguia (e ainda sigo) pelo Blogger estão a ser seguidos também através do bloglovin.
É uma das primeiras opções quando criamos o nosso perfil, pergunta se queremos importar os blog's do Blogger...assim fiz e ficou tudinho lá.
Como andam por aí dúvidas se algo acaba ou não...mais vale prevenir!

Ainda estou a ver como funciona mas para já estou a gostar...podemos gerir melhor a visualização das publicações...separar os blog's por tema ou qualquer outra preferência.

Se já usam...que tal?! Gostam? Aconselham? Dicas?! :oP

Está tudo convidado a seguir-me pelo bloglovin!!!!

E já agora deixo o link para o meu Facebook:
https://www.facebook.com/anita.somaisumverniz

Fico à vossa espera ;)
* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

2 comentários:

  1. Eu também criei recentemente e ainda ando a ver se me ajeito com aquilo.
    Já estou a seguir o teu por lá :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ola :), ahah tens um titulo interessante. Nos dizemos sempre isso não é verdade?
    Mas quando vamos ver jà tenhos a mão cheia de vernizes giros, para juntar a nossa mega coleção xD.

    Gostei mto do teu blog,GL

    Bj*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...