segunda-feira, 20 de maio de 2013

Kinetics Call Me Blue

Olá o meu nome é Anita e eu tenho muitas fotografias em arquivo, editadas, por editar e por escolher!!

Pois é...não tenho publicado todos os dias e assim se acumulam coisas e mais coisas. Mas como hoje vou mostrar um verniz fan-tás-ti-co...espero que me perdoem?! :o)

As fotos não ficaram como queria mas espero que consigam ver a beleza do verniz.

Vamos ver o Kinetics Nails Call Me Blue. Faz parte da colecção Crazy Daizy (Primavera/Verão2013) que é composta por seis cremosos em tons pastel e seis cores com shimmer.

Visitem a Bárbara do Betty Nails para ver as outras cores:
Parte 1 (cremosos -> Crazy Daizy - Paris Green - True Grey - Sugar Blue - Naked Beige - Peach Pop)
Parte 2 (shimmer -> Ever Cream - Moss Party - Marlene - Red Gown - Orange Blitz - Call Me Blue)














A última fotografia foi tirada com flash

Bem...sim as unhas estavam enooooormes! Mas estavam saudáveis e fortes oh velhos tempos :)

Como explicar este verniz?! Desculpem a analogia culinária mas isto é como passar manteiga numa torrada quentinha. Simples!
Fórmula e pigmentação perfeitas...desliza na unha, não escorre e cobre com uma camada mas recomendo a segunda para a cor ficar mais intensa e bonita...ou porque simplesmente é uma maravilha pintar com este verniz que até na primeira camada fica muito melhor que outros tantos com duas e três camadas. A fórmula dele permite pintar sem tocar nas cutículas com grande facilidade. Tempo de secagem muito agradável.
A cor é outra perfeição, um azul escuro cheio de shimmer (talvez maior que isso...entre shimmer grado e um micro glitter triturado?!) num tom mais claro de azul. Um dos azuis mais bonitos que já usei nas minhas unhas (rendo-me facilmente aos azuis médio/escuros...por isso não estranhem é provável que sempre que use um acabe por dizer que é dos mais bonitos e neste caso é bonito e perfeito na aplicação!).

Agradeço à Look Leal por ter cedido este verniz para review.

Querem saber os meus favoritos da nova colecção?? Este azul Call Me Blue, o verde Paris Green e o vermelho Red Gown (os últimos dois comprei na Expocosmética e teria comprado este azul se não o tivesse recebido antes).
Quais seriam as vossas escolhas?!

Visitem estes links para ver os vários produtos, tratamentos para unhas e cores de verniz.
Produtos Kinetics no site Look Leal
Facebook Kinetics Nails Portugal
Facebook Look Leal Cosméticos
Depois de escolher...é só encomendar pelo email -> kineticsnails@lookleal.com :o)

---

Não se esqueçam do sorteio que estou a fazer!!! Só até dia 23 de Maio! 


->clicar para participar AQUI<-

---

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

8 comentários:

  1. Este é assim, digamos que.... um dos azuis mais lindos deste mundo, e quem sabe do outro também! :p
    adorooooooooooo!
    ficou uma loucura nessas tuas long nails! ;)
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  2. que lindo e que unhas perfeitas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que azul maravilhoso!! Ficou perfeito em ti *___*
    Beijinhoooo,
    B.

    ResponderEliminar
  4. coisa mais linda!!!! Babeiiiiii nele! Azul me derrota fácil!!!
    LIndona a unha!!!
    :D
    O melhor de tudo é elas estarem saudáveis
    <3
    Beijooooooooooooo

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso esse azul, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que unhas lindas* que verniz lindo*

    OMG as minhas realmente são mesmo uma tristeza xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que lindas unhas num verniz lindo!
    Beijinhos
    Néné

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...