quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Kinetics Nails | Jackpot in Empty Streets

Olá, tudo bem?!

Assim que saiu a collex Urban Legend da Kinetics Nails fisguei logo o olho no nude...ok não só...também gostei dos vermelhos mais escuros e do azul escuro.
E hoje vamos ver esse nude, o Empty Streets, bem acompanhado por outro Kinetics, o Jackpot da collex Leather & Sand.

Apetecia-me algo neutro mas com um toque especial!









O Empty Streets é, para mim, um tom nude (embora não seja bem do mesmo tom da minha pele)...podemos chamar-lhe bege amarelado ou acastanhado, cor de galão clarinho...cor de areia...estes tons lembram-me diversas coisas :)
É um cremoso muito jeitoso, ah pois é, na primeira camada já vemos o poder de cobertura mas não acho que seja suficiente (são casos raros os vernizes que ficam bem numa só camada) mas com duas camadas fica perfeito...e vamos lá admitir... um tom claro em duas camadas é excelente!

O Jackpot tem um tom que tenho algumas dúvidas em descrever. É uma espécie de champanhe. Quando o usei reparei que tem um tom de cobre muito pálido mas percebem porque digo isso?! Ele não é amarelado, é a puxar para o rosado. É isso não é?! E tem alguns glitters de tamanho pequeno/médio em prateado.
Também fica perfeito em duas camadas.

Tempos de secagem normal/rápido.

Mesmo que os dois vernizes não sejam, exactamente, dentro da mesma tonalidade (como tinha pensado antes de os usar) gostei da combinação. Depois de perceber a diferença de tonalidade, a minha intenção eracarimbar as unhas nude com um verniz cobre...e fiz isso mas as fotografias não correram nada bem e resolvi deixar para outra vez.
Não sei se algum deles será nude para o meu tom de pele mas gosto deles. Confesso que nem sempre consigo perceber se estes tons ficam cientificamente bem com a minha pele...Que é que acham?!

O verniz Kinetics Jackpot foi enviado para revisão pela Look Leal Cosméticos (representante da Kinetics Nails).

* Espero que gostem e obrigado pela visita ;) * 

6 comentários:

  1. Vais adorar um vermelho que estou a usar da kinetics :D lol o nude ficou-te bem a mim ja morria...
    http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindos adorei a combinação
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eheheh não sei se ficam cientificamente bem, mas que ficam bem ficam! Adoro esses dois meninos! Beijocas

    ResponderEliminar
  4. as unhas ficaram lindissimas :)
    bom fim de semana D:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ficou uma combinação bem gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...