quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nude Natural | It Style 149

Depois de dias e dias a abusar de várias cores desde os tons vivos aos escuros...chega a vez de um belo nude! Uma cor neutra, natural, elegante.
E por que não experimentar uma marca diferente?

Há algum tempo atrás abriu uma loja It Style perto de mim e resolvi arriscar na compra de algumas cores de verniz que mais gostei mesmo sem saber se valiam a pena. Felizmente todas as cores tem o seu tester disponível, o que sempre dá para perceber em termos de pigmentação e cobertura.
O preço é de 3,95€...é provável que tenha apanhado alguma promoção...elas andam aí volta e meia!

Se não estou em erro já usei algum desta marca mas na altura...algures nos últimos vários e longos meses...usei e não "analisei" grande coisa. Agora como estou a recomeçar a andar por aqui "olhei com olhos de ver".

Vamos então ver o It Style 149. Terá nome?
No site It Style vejo que as cores tem nome mas não encontro números superiores ao 130.

A It Style é uma marca italiana de maquilhagem, cosmética e seus acessórios (curiosamente lembra-me muito a Kiko mesmo no estilo de loja com várias cores em cada artigo e cada produto tem tester disponível...até a nível de preços que são médios para o tipo de produto).
Eu desconhecia por completo. Quando abriu a loja, comentei que não conhecia e referiram que era uma marca muito usada nos bastidores de algum canal TV, não lembro qual, e por isso não ser muito conhecida.





O It Style 149 é um nude e creio que tem ali qualquer coisa de salmão na sua composição.
Gostei do tom dele assim que o vi e depois de o colocar nas unhas confirmou-se a minha suspeita...a-do-rei!

A fórmula é bem pigmentada, cremosa, cobertura total em duas camadas.
Secagem bem rápida. Pintado pouco mais de meia hora antes de sair, ou seja, ainda mexi em roupa, make pra lá pra cá, cabelo...em risco de estragar tudo e aguentou-se muito bem mesmo.

Não usei qualquer top coat sobre ele. Não tem um brilho extraordinário por si só mas eu gosto, no entanto, para quem gosta de acabamento bem brilhante vai precisar de top coat.

E está a aguentar-se muito bem, mesmo depois de ter passado uma tarde a revirar caixotes e caixinhas (o que normalmente é razão certa para descascar o verniz).

Será que as outras cores impressionam tão bem como esta?! Agora fiquei curiosa!
Já conheciam? Já usaram? O que acharam?

*Espero que gostem e obrigado pela visita ;)*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá :)
Deixem a vossa opinião, crítica ou dúvida.
Todos os comentários são lidos mas nem sempre conseguirei responder a todos. Assim que puder respondo no post a que se referem (quando deixam alguma dúvida tento ser mais rápida).

Obrigado pela visita
Voltem sempre ;oD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...